quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Background Burning Angel - parte 1

Tudo era normal , tude era em seu devido lugar e paz, os pais de Yukimaro e Ginchiyo eram famosos em seu vilarejo.A vila era pequena, com grandes guerreiros,até para um comerciante como o Sakuya Tachibana, Pai de Yukimaro.

O aspecto forte de Sakuya assustava, apesar de ser uma ótima pessoa e lutar apenas para se defender.



Sakuya viajava pelo mundo vendendo raridades, obtidas por ele mesmo, enquanto sua esposa, ficava na vila, como uma forma de sacerdotisa Takachika Tachibana.Ela era muito culta, e responsável pela segurança do Vilarejo.




Temendo frequentes ataques de criaturas mágicas, demonios e ladrões, eles despacharam a mais nova, Ginchiyo, para estudar numa grande cidade, a fim de dar a ela a melhor educação e conhecimentos mágicos, como sua mãe.A intenção era, assim que passasse as crises do vilarejo, fossem buscar Ginchiyo para crescer com o irmão, que na época tinha 6 anos.

Os ataques ás vilas próximas foram aumentando com tamanha velocidade que, no ultimo momento, eles perceberem que não existia mais nenhum vilarejo envolta, pois todos foram destruidos.Uma criatura negra, de tamanho colossal invade o vilarejo dos pais de Yukimaro e Ginchiyo.Quase todos morrem fugindo ou lutando, como seu pai, enquanto sua mãe fugia com Yukimaro sendo puxado.

Ela fora perseguida, até que anoite, já exausta, ela apra perto de um riacho para buscar comida, e é supreendido por pequenos monstros, que a machucam seriamente(ela desmaia mto ferida, aprecendo morta), e derrubam o pequeno Yuki no rio.

Yuki acorda 2 dias depois, tem terreno hostil, sem lembrar ao certo o que aconteceu, ele presenciou a orte dos pais, por isso não sabia o que fazer, e ele não tinha conhecimento do paradeiro de sua irmã.

Por conta disso, ele cria ódio e desejo de vingança, perambula cidades e vilas por quase 3 anos, roubando para comer.Neste tempo ele apanhava, fugia, passava fome e frio, criando um grande sentimento ruim no garoto...

Ginchiyo é avisada sobre o que acontecera apenas quando tem mais idade para entender, como não há provas de quaqluer sobrevivente do ataque, ela é dita como a unica sobrevivente e ofrã, ela é criada e acolhida pelos professores.


<<<-----Fim da primeira parte---->>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário