sábado, 13 de novembro de 2010

Background Burning Angel - Parte 6 - Ragnar e Shadow

Continuando com o grupo carismático de Yukimaro, encontramos o Defensor Ragnar e o Mago Shadow, ambos seguem ele visando as recompensar que podem ganhar.

Os dois procuram sempre agir sozinhos, e mesmo que não concordem com o resto do grupo, sempre ajudam quando é preciso.

Ragnar é um defensor de elite treinado em uma das grandes cidades do mundo de Burning Angel, a cidade de Alvar.A cidade que ele veio é famosa por si só por causa de seus bravos guerreiros, poderosos e sempre dispostos á proteger as cidades.

Ragnar apenas saiu de sua terra natal por não se contentar com aquilo, ele queria explorar, fazer seu nome como herói em todo o mundo.

Ragnar não possui magias, mas suas técnicas físicas e suas habilidades com armas são algo a ser respeitado.Ragnar tem 28 anos e é um licantropo(se transforma em meio lobo, ou um lobo por completo).



Shadow vem de pequenas tribos em ilhas afastadas, sendo um dos poucos humanos do grupo.

Ele não fala, apenas fala quando necessita de dar seus comentários sarcásticos e para usar magias.Seu nome vem de sua especialidade : magia negra.

Como não se sabe a idade de um mago, fica difícil especular a quanto tempo shadow Vaga pelo mundo, ele apenas segue Yukimaro pelos tesouros e artefatos que ele consegue nas missões.

Suas habilidades incluem usar sombras, matéria negra pura e invocar criaturas para ajudá-lo, ele é muito fraco numa luta corpo a corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário