quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O começo de Tudo : Burning Angel project

Nada é por acaso, como pessoa, sempre tive inúmeras idéias na minha vida, para mudar fazer, contar, mas nunca tive tanto sucesso com isso como quando comecei a ler e me informar sobre Role Playing Games(RPG),agora, apresento a vocês meu projeto principal e original ; The burning Angel.

Nascida de varias outras histórias, tanto que uso imagens conhecidas para ilustrar, Burning Angel conta a história de Yukimaro, um cara de 20 anos, feito para ser meu próprio reflexo,ou melhor, minha aspiração como pessoa.Yukimaro é um anjo negro, por isso o nome da série.Em sua jornada pelo mundo, ele trabalha como um GH (Guardian hunter, caçador guardião), resolvendo problemas causados pelos diversos motivos.

O universo é um paralelo ao nosso, muito diferente, embora haja certa tecnologia como televisão e computadores, a maioria dos locais permanece com estilo medieval,o planeta terra nesta versão é 2 vezes maior que o nosso, com mais lugares, raças, e muita magia.

Yukimaro não tem pais, foi separado deles logo cedo,os reencontrou, mas eles já faleceram, ele tem uma irmã na qual confia muito e é a responsável pelo lado mais sério da história, sendo ela a responsável por explicar problemas e controlar o irmão.

Yukimaro ainda tem, um grupo de caçadores que o seguem, visando-o como líder e o ajudando em seus objetivos, que simplesmente é, um mundo mais agradável á todos....



Nenhum comentário:

Postar um comentário