sábado, 6 de novembro de 2010

Background Burning Angel - Parte 3 - Ginchiyo

Ginchiyo é a irmã mais nova de Yukimaro, 2 anos mais nova que ele.O passado de Ginchiyo não é tão cheio de tragédias como o do irmão, mas não menos triste, afinal, diferente dele, ela cresceu pensando que não tinha absolutamente NINGUÉM.

Para ela, nunca faltou carinho atenção, uma vez que o próprio direto a acolheu na academia de magia, Ginchiyo, ao contrário do irmão, nunca pensou em vingança, o que ela queria era, ficar forte suficiente para evitar novas tragédias como as que ocorreram com ela.Ela se empenha ao máximo e é dita como prodígio.Uma pequena maga de cristais, com a peculiaridade de não usar nenhum catalisador ou auxiliar mágico(cajado,cetro,livros).



Ginchiyo tem a herança de sua mãe no sangue, a bondade, inteligência e poder mágico são com certeza algo a se destacar, a personalidade forte, que a faz se esforçar a parecer adulta e independente também tem seus momentos de fraqueza e de carência, Mas ela não demonstra.

COm o passar dos anos, Gicnhiyo se torna uma linda mulher,com corpo escultural e postura de uma verdadeira dama,ela aprender alguns truques de persuasão(o corpo ajuda um bocado né?), e rapidamente se destaca entre os bruxos e bruxas mais velhos.Ela renuncia ao cargo de professor da academia, ao receber a noticia que sua mãe ainda estava viva.

Ginchiyo passa a cuidar de sua mãe, muito doente, até ela vir á falecer, neste ponto, ela ja havia se reencontrado com seu irmão, e começa á segui-lo em suas missões. Outra peculiaridade de "Gin" é que ela não tem total controle de seu potencial, às vezes, não consegue usar magias, ou as vezes ás conjura com o dobro da força.Ela é dita como maga de suporte, mas tem poder suficiente para lutar sozinha se preciso.



Ginchiyo vinculou sua vida com a de Yuki, ganhando a mesma expectativa de vida que ele,o vínculo só é cancelado caso ele morra, ou volte a ser humano, ela fez isso para poder sempre ajuda-lo.



Uma curiosidade pessoal dessa personagem é que, como poucos personagens da história, ela é baseada em uma amiga real minha, não direi nomes, pois a pessoa sabe de quem falo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário