terça-feira, 9 de novembro de 2010

Background Burning Angel - Parte 5 - Alicia e Neorith

No grupo de Yukimaro, pouquíssmos são humanos, o caos de Alice e Neorith.Ambas seguem o grupo de Yukimaro por motivos próprios.


Alicia é uma homunculo : ser criado a partir de aquimia, sem mãe ou pai.Usaram na criação dela artefatos poderosos de diversas raças,criando um ser que, na sua cidade natal, foi marcado como divindade.

Alicia é uma criatura normal, com sentimentos,aparentemente humana, mas ela passou muito tempo pensando que era realmente uma humana.Até seus poderes despertarem.

Alicia tem uma capacidade metamórfica absurda, ela pode passar facilmente despercebida em qualquer vilarejo, pois ela consegue criar asas, caninos grandes, ou o que mais for preciso para ela se disfarçar, a unica coisa que não muda em sua aparencia são sempre os olhos.

Essa estranha habilidade logo foi dita como aberração na sua vila, e a caçaram para matar, até seus criadores se voltaram contra ela e tentaram mata-la.

Muito ferida e ainda sendo perseguida, Alicia é salva pela irmã de Yukimaro , que a protege e defende,assim como a ajuda a se recuperar e oferece um lar. Alicia apenas segue Yukimaro por este ser irmão de Ginchiyo, na qual ela tem grande lealdade e uma divida a ser paga.

Alicia é vingativa,mas uma boa "pessoa", tem um senso de lealdade e amizade bem grande, mas ainda assim tenta sempre agir sozinha, com certa paranoia e medo de todos.Ela não tem poderes mágicos, apenas de metamorfose.


Neorith é um mistério até para aqueles que estão com ela, dito como uma humana, ela segue o grupo de Yukimaro por interesses próprios, sem nunca revela-los.Ela tem uma aura e essencia um tanto incomum que revelam sua identidade : Neorith é uma fada.

Embora seja uma fada, ela mesma não sabe e não gosta de admitir isso,uma vez que foi criada como humana, por humanos, ela tem medo de perder o que he foi conquistado como humana se admitir ser fada.

A aura dela é muito chamativa, tonando-a irradiante e linda para várias criaturas, o que também a faz ser um alvo frequente de outros caçadores.Em uma dessas tentativas, ela é capturada e presa numa masmorra, uma vez que queriam ganhar dinheiro com o sequestro e usar as habilidades da fada.Ela seria vendinda como escrava por um preço altissimo, para que fosse uma espécie de acompanhante de um grande homem do crime,ela foge.

Sem a ajuda de ninguém, ela encontra o grupo de Yukimaro durante uma missão, conversa com o Yuki e simplesmente começa a ajuda-lo, ninguém sabe o motivo, mas ela respeita todos do grupo e é uma das mais confiáveis.



Curiosidade : Neorith foi a junção de vários persnagens que eu gosto já existentes,por ser um persona original, fico com um pouco de receio de contar mais sobre ela.Alicia é baseada em uma pessoa da vida real também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário