sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Background Burning Angel - Parte 2 - Yukimaro

O foco da história é o irmão mais velho, Yukimaro, após os acontecimentos com sua vila,ele acorda em terreno desconhecido e hostil : o mundo.

O garoto que até o momento vivia uma vida normal, agora apanhava na rua, era marcado como ladrão, e e realmente era um : de comida apenas.Yuki nunca teve interesse em dinheiro, roubava apenas para sobreviver.Ele vivia sendo pego, ou se metendo em mal entendidos,apanhava feio, o que fazia ele ter medo das pessoas, assim como desenvolver uma agilidade e esperteza "típica de rua".

Em uma dessas, ele se encontra um Mestre mercenário e seu pupilo, respectivamente Auron e Hagiri,Yukimaro vai com eles, sendo prometido treiná-lo para ser um perfeito mercenário.Os únicos objetivos de Yuki era de se fortalecer, se vingar, e procurar sua irmã.


Durante o treinamento, que é muito extremo e rígido, Yuki fica quase sempre de mau humor, exausto e tonto, ele aprende a ler, escrever, se torna uma pessoa culta e educada, além de um poderoso lutador.



Nesta época também, Yuki tem seu primeiro amor, entre vários novos amigos,ele aprende a manipular o fogo.Ele fica treinando intensamente, sem participar de nenhuma missão até os 13 anos, onde começa a trabalhar como um mercenário profissional.Ele disfarça a idade como pode, mas tem sucesso em roubos, proteger pessoas, caçar animais etc, ele só nega, qualquer missão que se relacione á matar alguém.

Mais um ano se passa, ele começa a esquecer do seus objetivos para se centrar nas amizades e treinamento,tudo é interrompido com dois eventos, o primeiro, as noticias de novos ataques pelas redondezas faz o Sangue do Yukimaro ferver, e em seguida, seu mestre, Auron, o manda para uma missão de 2 anos, com todos os outros garotos que estavam a treinar com ele, eles entram em um local Chamado floresta da morte, e lá permanecem por 2 anos, agüentando constantes ataques, dormindo mal, se machucando e, muitos morrem.Apenas 2 conseguem completar esta fase de treinamento : Yukimaro e Hagiri, Yukimaro perde todos seus amigos, assim como uma pessoa na qual ele amava muito.

Ele fica revoltado, enfurecido, e responde por um comportamento fechado e reservado, ele é OBRIGADO á participar de uma missão de assassinato, vendo que o alvo era uma criança, ele desiste de ser mercenário, abandona o mestre e foge, é quando encontra um jovem e inteligente rapaz chamado Komui...

Komui redireciona a vida de Yukimaro, fazendo ele voltar a sorrir como antes, procurar a irmã,e fundar seu próprio grupo de caçadores e mercenários.Tendo como líder respeito o próprio Komui.

Passa mais um ano, agora Yuki com 17 anos, Komui adoece e vem á falecer, por hierarquia, os integrantes do grupo começam a seguir Yukimaro como mestre, que após o período de luto, recomeça a vida normal em respeito a seu amigo.Ele conhece mais sobre o mundo mágico, conhece varias raças diferentes, como succubus, anjos,vampiros e muitos outros.

Casty(vampira) Rainmaker, seu companheiro de combate(humano),Theodor(meio raposa), e muitos outros, Ele chegou a ter um relacionamento no ponto de casamento(com a succubus Kurai), mas não durou muito.Devido á vários fatos, ele encontra sua mãe em leito de morte, muito doente, ela foi atraz de informações que achassem tanto ele quanto Ginchiyo, para velos antes de falecer.os dois irmãos se reencontram, e Ginchiyo começa a segui-los.

Neste ponto, Yukimaro, já não é mais humano, com a presença de vários inimigos e batalhas violentas, ele é ferido mortalmente por um espírito vingativo,e neste momento lhe é conjurado um ritual para que não morresse,deste ponto em diante Yukimaro é um meio anjo negro.Também é neste ponto que ele corta o cabelo, e fica cego do olho esquerdo, mesmo com tanto pouco tempo de vida, ele é uma pessoa com bastante experiência.

Lerdo, gentil, carinhoso, companheiro e a procura de seu próprio caminho e felicidade, Yukimaro é uma pessoa que sempre está disposta a ajudar, pondo a necessidade dos amigos na frente da própria. Ele tem profundo conhecimento de artes marciais, magias de fogo e técnicas envolvendo aura(força vital, charka, etc), podendo inclusive ficar muito forte sem auxilio de armas, resistente, e modificar seu corpo(para disfarces, ele tem um controle tão bom que pode criar temporariamente uma aparência completamente feminina.

Um comentário: